Compreendendo a Aura

Ok, há diversas maneiras de explorarmos esse assunto. Poderia tentar te explicar da melhor forma possível, com o máximo de mim, ou poderia ir pelo caminho de profunda geometria e matemática da Aura, entre outras formas que gerariam grandes ideias e debates, você sabe, aquela parte divertida fundamental que acompanha o pensar em tudo isso, saindo da caixa, do “pensamento lógico limitador”

Mas a Aura é completamente fora do limitante conhecimento que achamos ter. Transcende os limites da nossa lógica física linear 3-D de pensar… Por que?

Pois irradia de fora pra dentro, de dentro pra fora!

Ao invés de linear, ela também é onda e se mexe! rss Tenho certeza que uma explicação cientifica cairia bem agora, e inclusive, há algumas. Tal como a Teoria das Cordas…  A energia sempre está em movimento, a consciência sempre criando. E assim, não-estático, não-linear. Está permeando.

Como uma membrana eletromagnética que existe ao redor do corpo, é o canal no qual suas emoções, pensamentos e outros fluxos de materiais subconscientes fluem.

Por exemplo, o Wi-Fi. É uma pequena caixa física que emite ondas eletromagnéticas que está sempre permeando em todas as direções, emanando para fora para ser captado por outra pequena caixa que transpassa dados à algo que podemos interagir a partir de uma tela.

“A tecnologia é incrível!” você pode pensar, “a humanidade não tem vivenciado esse tipo de coisa há um tempo”… Exceto pelo fato de que NÓS SOMOS isso. rss

Nós sempre tivemos essa tecnologia… Apenas nossos receptores que estão desligados… e agora chegou a hora de ligá-los. 

Então, meu ponto é, amplamente dizendo: Nós podemos ficar descrevendo os detalhes do lado direito do cérebro o dia inteiro, mas cedo ou tarde você vai perceber que para ocorrer o processamento dessas informações há a necessidade de sua outra metade do corpo. A parte que ouve. A parte que sente.

Essa parte está intimamente conectada e aberta aos outros. Ao dizer “outros”, me refiro mesmo aos “outros”. Se você parar pra pensar um instante, vai compreender que compartilhamos tudo uns com os outros, o espaço, momentos (mesmo que você não se dê conta, na grande foto há muito mais do que você nota), o ar, tudo que o ambiente nos tem a oferecer, etc.

Escutar e sentir são relativos. Escutar o que? Sentir o que? Quem você está sentindo? O que você está sentindo?

Expanda isso ao pensamento da Trindade. Você está sentindo dois diferentes estados emocionais. Qual desses estados se relaciona com qual, e como cada um deles se relaciona com sua individualidade como um todo? 

Costuma-se desenhar a Aura como anéis ou camadas ao redor do corpo relacionando a cada chakra…

Mas sempre achei essa visão meio limitada de como a aura se parece, e como ela se manifesta de uma forma fora do nosso espectro visível. A aura são os Chakras. Não existem dúvidas na minha mente que ambas energias, se há alguma diferença ou nenhuma, são o Ying e Yang da mesma coisa.

A aura é geralmente descrita como o corpo externo físico onde os Chakras se relacionam ao corpo interno físico. Podemos dizer que é como a energia entra e como sai.

Mas tudo é energia, e esse é o significado de tudo. 

Resumindo, a “aura” é essencialmente um maneira de descrever o campo energético ao redor de nossos corpos, e se pensarmos nisso e nos deixar expandir, mente, coração e sentidos para incluir os outros ao invés de nós mesmos.. muitas paredes podem ser derrubadas e todos vivenciarão os benefícios. Não sei se fiz entender minhas ideias de modo eficiente sobre esse assunto… mas é isso, também somos um torus!

Tem muito material online sobre o assunto, desde a leitura, cores, significâncias, fotos de captura, etc enfim… um montão de coisa aí para ser explorado sobre.

Boa sorte em seus estudos, namastê! 😉

YanRam

Por favor, lembre-se de compartilhar trechos ou textos completos do blog sempre com os devidos créditos!

3 comentários em “Compreendendo a Aura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s