Energia Livre

Vamos falar de energia! É o que nos move, o que nos reveste, o que nos circunda... e por isso mesmo, eles não querem que sabemos como ela realmente funciona e como ela também é você, e você também é energia.

Neste post falaremos sobre alguns dos diversos meios de obter energia e seus descobridores ou, “inventores”. Por que na verdade, a energia está ai… ela não foi inventada, e sim descoberto o meio de canaliza-la e distribui-la. Há diversas formas de acessarmos essa energia que nos circunda e usá-la livremente, de forma gratuita.

  • Troy Reed – Motor Magnético

troyreed

Ele levou as teorias do Mestre Tesla a diante, imagine você andar em um automóvel que nunca precisaria ligar em uma tomada, óleo ou qualquer tipo de combustível?Explicando de uma maneira mais simples, são imãs que rodam gerando atrito com o cobre ou qualquer tipo de metal condutor e produz energia INFINITA. Basta dar a partida com o dedo girando o motor, uma vez que ele girar não para mais, produzindo energia continua “Eterna”.
Agora imagine elevar isso, como produção de energia para as casas, etc
Você simplesmente ter um “motor/gerador” em sua residencia e nunca mais precisar de nenhuma fonte de energia seja ela o vento, a luz, o calor apenas utilizando o movimento!
Esse cara era um gênio e pensava para e por todos. Morreu de forma misteriosa claro e a maioria de seus estudos e teorias ficaram esquecidos e roubados ao longo do tempo. Abaixo segue vídeo trecho do documentário “Energia Livre – A Corrida pelo Ponto Zero” em que se é muito bem ilustrado como funcionaria sua proposta. 

Isto é mais do que incrível, brasileiros tomando frente! Vamos falar agora desses maranhenses que desenvolveram a captação da Energia da Terra que é fornecida pelo campo eletromagnético da Terra, que pode obter instantaneamente para realização de trabalho, o surgimento ocorre através da interação das forças dos campos, elétrico, eletromagnético e gravitacional.

gerador

Em 11 de fevereiro de 2013, dois inventores postaram um vídeo de si mesmos demonstrando um dispositivo alimentando de um banco de luzes. Poucos meses depois, no dia 07 de julho de 2013, os inventores Nilson Barbosa e Cleriston Leal apresentaram uma patente internacional do dispositivo afirmando que irá produzir energia livre. Agora, o par de inventores afirmou que venderão o pequeno dispositivo ao povo de Imperatriz, Brasil. É chamado Gerador Captor de Elétrons da Terra, e de acordo com a patente funciona assim: “Energia da Terra é a energia eletromagnética que pode ser instantaneamente obtida para realizar o trabalho por meio de um campo eletromagnético ligado à terra”. Depois de um primeiro “power up” de “qualquer” fonte elétrica, um sensor começa a girar criando o que é conhecido como “energia sobre-unidade”. Dispositivos sobre-unidade têm sido criticados porque alguns afirmam que viola as leis da física. No entanto, isso claramente não parou de Barbosa e Leal.  A equipe acredita que pode alimentar casas de família ou os automóveis. Deve-se notar, porém, que sempre que surge uma tecnologia como esta, geralmente desaparece tão rápido quanto. 

Eles estão trabalhando para licenciar a produção para várias empresas de manufatura que começariam suas vendas em 2014.

Além disso, no Brasil também temos o pessoal do Keppe, que embora não deixe muito explícito estão mergulhados na pesquisa de Energia Livre, temos a geringonça gigantesca da RAR no sul, que infelizmente não sabem a diferença entre moto-perpétuo e FE, temos Boris Petrovic do Instituto Nikola Tesla em Brasília, que quer realizar o sonho de seu ancestral replicando o Magnifying Transmitter e transmitir eletricidade sem fio a nível global, e agora temos os captores de elétrons da Evoluções Energia. Não é nada comparado com o que está acontecendo no resto do mundo, mas também não é nada mal para um país “subdesenvolvido”.Será o Brasil o berço da Revolução Energética? Bem, pelo menos ao que parece, isso não está na agenda dos políticos.

O que esse pequeno vislumbre demonstrado aqui no blog nos leva a refletir? Que eles já sabem há muito tempo como canalizar toda essa energia livre, gratuita, mas que não é interessante para os seus bolsos. Infelizmente, ganhar muito em cima de nós é prioridade em um mundo em que as pessoas só buscam a felicidade, e como ser feliz? DINHEIRO.

Esse post terá continuidade, não deixe de acompanhar ^^

Fonte: Ponto Zero + Terceira Visão ; Edição+adição: NM + Luccas F.G.

Por favor, lembre-se de compartilhar trechos ou textos completos do blog sempre com os devidos créditos!

Anúncios

7 opiniões sobre “Energia Livre”

  1. Os “inventores” Barbosa e Leal não se atentaram ao fato de estarem usando alicate amperímetro que só efetuam medidas na faixa de 50 e 60 Hertz senoidal pura,uma vez que eles deformam a onda senoidal na entrada de alimentação do circuito.
    Outra, é bem sabido que os transformadores nos postes trem que serem aterrados por motivos óbvios que qualquer que estudou elétrica sabe, ou deveria saber. Bem mas a tentamos ao fato de a corrente fugir entre a fase e o terra, os medidores usados não irão dar a leitura correta pois a forma de onda não é mais senoidal, e pronto.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s